domingo, 11 de dezembro de 2011

VISTA DO ANTIGO PREDIO DA PREFEITURA

          O predio continua o mesmo,sem o muro na frente.hoje abriga departamentos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM TIME DE FUTEBOL ...Tempos em p/b...

                                    Foto arquivo de Gilma Muniz