domingo, 25 de dezembro de 2011

O SÍMBOLO DA COLONIA JAPONESA - anos 60

 O RETRATO É UMA REPRODUÇÃO EM TELA,originalmente colorido do pintor Eduardo Kugler

A IGREJA E A PONTE...

                                   A CONSTRUÇÃO DA IGREJA CATÓLICA
         A FINALIZAÇÃO DA PONTE PRINCIPAL DA CIDADE - ANOS 40/50

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DESFILE CÍVICO - 1

                                             RUA DO COMÉRCIO - AINDA EM TERRA                                                                        OBS - As FOTOS em pequeno formato eram normais antigamente .

domingo, 11 de dezembro de 2011

PONTO DE PARADA PARA UM BOM ALMOCO

                  Localizado na rua do Comercio,recentemente onde era a loja da sra Francisca,seu Emiliano.

VISTA DO CENTRO DA CIDADE - ANOS 50/60

                                             Vista do vale do Itariri,com suas montanhas ao fundo.

BANANA, O CICLO QUE DURA ATE HOJE

                           Foto de um vagao preparado para o transporte ao porto de Santos.

VISTA DA FABRICA DE BENEFICIAMENTO DE ARROZ

                                                            RUA DO COMÉRCIO  -                                                                                                                     Na segunda foto vemos uma chamine ,uma delas existe ate hoje,ao lado do mercado Sunway

VISTA DO ANTIGO PREDIO DA PREFEITURA

          O predio continua o mesmo,sem o muro na frente.hoje abriga departamentos municipais.

...Continuamos com vista da rua do Comercio, anos 30/40

          esta e uma reproducao em papel

ITARIRI, ESCRITO DIFERENTE , aproximadamente entre os anos 30/40

           As fotos exposta neste blog pertencem aos seus autores,nao podem ser copiadas ou reproduzidas sem autorizacao.

UM TIME DE FUTEBOL ...Tempos em p/b...

                                    Foto arquivo de Gilma Muniz