domingo, 25 de dezembro de 2011

O SÍMBOLO DA COLONIA JAPONESA - anos 60

 O RETRATO É UMA REPRODUÇÃO EM TELA,originalmente colorido do pintor Eduardo Kugler

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM TIME DE FUTEBOL ...Tempos em p/b...

                                    Foto arquivo de Gilma Muniz