domingo, 4 de setembro de 2016

POSTO DE GASOLINA...

                        CENTRO DA CIDADE...HOJE O POSTO VALE DO ITARIRI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM TIME DE FUTEBOL ...Tempos em p/b...

                                    Foto arquivo de Gilma Muniz